Introdução:
Para garantir as redes descentralizadas e mantê-las em funcionamento, exigimos uma estrutura profundamente segura e confiável. Contratos perspicazes na maioria das vezes expelem o obstáculo da confiança entre os clientes. Eles diminuem os custos intermediários que podem existir no procedimento de troca. Com "contratos" não supervisionados e autoexecutáveis, as pessoas podem trabalhar juntas e se unir, sem nunca se encontrarem ou se conhecerem. O plano e a ideia de contratos brilhantes aplicam-se a várias situações, por exemplo, negócios baseados na web, proteção, aluguel de residências, manutenção de dinheiro, administrações orçamentárias, importação e envio, e muitos outros. Os contratos, em qualquer caso, não foram nem amplamente reconhecidos nem usados por causa de alguns confinamentos: desafios no contrato, falha em checar os dados da cadeia, impedimentos úteis, ausência de administração na cadeia e objetivos do debate, e pseudonimato.
Visão geral do OATH:
O OATH dará ampliações a vários dialetos de programação de contrato, permitindo que os clientes concedam debates sobre arranjos de metas e entendimentos de reclamações padrão ao compor contratos inteligentes ou aplicativos blockchain. OATH também fornecerá uma camada de estrutura para dApps com o objetivo de coordenar especificamente o protocolo OATH.
Nesse meio tempo, a OATH também fornecerá uma interface de desenvolvimento de contrato inteligente que reduzirá incrivelmente as obstruções à utilização de contratos brilhantes. Ao fornecer layouts básicos de contrato, o OATH aumentará a facilidade de uso de contratos brilhantes em uma variedade de situações. Os layouts incorporarão várias aplicações e situações normais, por exemplo, negócios baseados na web, garantia de direitos autorais, trocas de OTC e outros. O protocolo OATH será incorporado ao layout e incorporará um plano de metas de debate, remuneração e outros campos relacionados. Todos os contratos inteligentes desenvolvidos através da interface de contrato inteligente do OATH são consequentemente ancorados pelo protocolo OATH.
O núcleo do protocolo OATH é a nossa rede de júri. Eles garantem a retidão de contratos brilhantes que fundem o protocolo OATH resolvendo qualquer debate em potencial. A rede de jurados do OATH também servirá para relacionar notícias, ocasiões e previsões entre blockchains e a presente realidade.
Arquitetura Técnica OATH:
No blockchain, contratos sagazes são executados em uma máquina virtual de domínio fechado, que é uma estrutura desengatada que não tem associação com a condição externa. Isso implica que os contratos esclarecidos não podem ser discutidos diretamente com o mundo externo nem obter dados externos.
Para resolver esse problema, um Oracle pode fornecer informações off-fasten para acionar a fonte de informações para executar contratos esclarecidos. O Oracle pode obter consultas do contrato observando ocasiões explícitas e as informações são retornadas pela estratégia de retorno de chamada pelo Oracle. Nessa linha, o OATH utilizará um Oracle para conquistar qualquer obstáculo entre as pessoas na cadeia geral e o estágio OATH.
O protocolo OATH fornecerá aprimoramentos de contratos inteligentes para cadeias abertas padrão (contando, no entanto, não restritas a Ethereum (ETH), QuarkChain (QKC), EOS.io (EOS) etc.) que contêm as APIs identificadas com objetivos de debate OATH administrações. OATH Os contratos inteligentes da Oracle também serão enviados para cadeias abertas como extensões entre contratos bem definidos e administrações externas do OATH.
OATH Blockchain:
A cadeia OATH contém um registro de caso e um IPFS para o armazenamento de documentos. O registro do caso contém todos os dados do caso, por exemplo, contratos, decisões, seleção de motivos de votação, escolha de ouvintes e assim por diante. OATH também terá um IPFS para armazenar documentos de prova relacionados ao caso.
O IPFS (InterPlanetary File System) é um sistema destinado a tornar uma técnica endereçável e distribuída da substância para guardar e compartilhar hipermídia em uma estrutura de registro dispersa. Ele substitui nomes de espaço habituais por endereços de substâncias, para que os clientes não precisem pensar sobre nomes e formas de armazenamento de documentos. Colocar um documento na cadeia IPFS produz uma espécie de hash determinado dependendo de sua substância. A estima do hash espelha especificamente a substância do registro. De fato, mesmo uma mudança de peça única pode resultar em uma estimativa de hash totalmente única. No momento em que o IPFS é solicitado a calcular a estimativa de hash de um registro, ele utilizará uma tabela de hash apropriada para descobrir o hub onde o documento está localizado. Nesse ponto, recupere o documento e confirme as informações contidas nele. O IPFS é uma estrutura de propósito geral com poucas restrições de armazenamento, em que documentos enormes são particionados em pequenos segmentos que podem ser baixados de vários nós nesse meio tempo.
Nós:
Os nós da cadeia OATH abrangem o sistema de concordância do PoS. Cada hub é responsável por guardar dados de casos e registros de provas. O NODES também executa as administrações externas do OATH, por exemplo, o Oracle Query Event, observando as administrações e os cálculos de escolha do participante.
A administração de observação nas telas de nós questiona as ocasiões transmitidas pelo OATH Oracle e os comportamentos relacionados às tarefas através dos dados contidos no interior. Todos os nós serão rastreados em geral, e subseqüentemente a obtenção dos dados do Evento, os nós contrastarão e confirmarão os nós adjacentes. Mais de metade deles são afirmados, um nó será escolhido pelo 'cálculo de escolha do Nó PoS' para começar a administrar as administrações significativas.
NOSSA EQUIPE:
MAPA DE ESTRADA:
PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES, POR FAVOR, SIGA OS LINKS ABAIXO:
Website: https://oathprotocol.com/en/
White paper: https://oathprotocol.com/files/OATH-Whitepaper-EN.pdf
Telegrama: https://t.me/oathsio
Facebook: https://www.facebook.com/oathprotocol/
Twitter: https://twitter.com/OathProtocol
Tidak ada komentar:
Posting Komentar